Assessoria de imprensa, como trabalhar a imagem e reputação dos clientes
Maturi
Setor de Atuação:
Carreiras e o mercado prateado (pessoas com mais de 50 anos)
Desafio:
Atrair a atenção do público para o MaturiFest, maior festival voltado para posicionar pessoas com mais de 50 anos no mercado de trabalho
Solução Implementada:
Anualmente desde 2021, a Sorella Comunicação trabalha na divulgação do MaturiFest, em 2023 a agência foi contratada com o objetivo estimular as inscrições e reforçar a importância de eventos como esse para a atualização e estímulo da rede de networking entre profissionais maduros que buscam recolocação no mercado de trabalho.
Adotamos como estratégia de atuação, um amplo trabalho de comunicação de Relações Públicas – aproximação com imprensa, influenciadores, formadores de opinião e produção de conteúdo.
Resultados alcançados:
EXPOSIÇÕES
MILHÕES DE ALCANCE
Abertura das incrições com exclusividade pela Exame
Exposição no Jornal Nacional (TV Globo)
Conclusão:
Além da estratégia de Comunicação adotada, atuamos em uma parceria bastante próxima com as assessorias dos patrocinadores, o que trouxe ótimas oportunidades de visibilidade.
A comunicação sobre a pesquisa de etarismo divulgada durante o festival foi um sucesso, conquistando uma citação importante no G1. Além disso, o trabalho realizado para a MaturiFest tem sido essencial para fortalecer a Maturi como uma referência no mercado, consolidando nossa posição como especialistas confiáveis e inovadores.
Contato
Quer conhecer mais sobre a nossa equipe e entender como podemos trabalhar em parceria? Preencha o formulário abaixo: