Transformação Digital da Rede que tem mais de 70 anos

FRANGO ASSADO

Setor de Atuação (da empresa):

Alimentação / Restaurantes de Estrada

Desafio:

Modernizar e ampliar a presença digital de uma marca com mais de 70 anos e com 26 restaurantes, mantendo sua essência tradicional e fortalecendo a conexão emocional com o público.

Solução Implementada:

Adotamos uma abordagem Full de Marketing Digital, unificando a comunicação de todos os canais da marca – mídias sociais, Site, mídias de tráfego – com campanhas de branding que, ao mesmo tempo criava conexão por meio da memória afetiva e nostalgia da parada no Frango Assado, enquanto conteúdos criativos e diversificados, com a realização de shootings, demonstravam a modernização dos restaurante da rede – dos produtos, ao mascote; além de diversas ações conectando iniciativas on e off para atrair o público até as lojas. 

Paralelamente, campanhas de performance foram estrategicamente implementadas para ampliar a visibilidade digital e gerar tráfego direto e indireto nos restaurantes, resultando no lançamento bem-sucedido do aplicativo do Frango Assado e crescimento das vendas.

Resultados   alcançados:

+ 0

mil downloads do app no primeiro ano


Lançamento bem-sucedido do aplicativo da marca;
0 %

de crescimento da presença digital


Aumento significativo da presença digital da marca;
0 %

de engajamento
nas mídias sociais


Fortalecimento da lembrança de marca e conexão com o público;

Conclusão:

A parceria com o Frango Assado exemplifica a capacidade da Sorella Comunicação de entender profundamente as necessidades de uma marca tradicional e implementar uma estratégia digital inovadora que respeita sua história, ao mesmo tempo em que a projeta para o futuro. O sucesso da comunicação na ‘era digital’ do Frango Assado demonstra a eficácia de uma abordagem personalizada e integrada no marketing digital.

Contato

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