Soluções criativas para gerar desejo
Aruba
Setor de Atuação (da empresa):
Turismo e LIfestyle
Desafio:
Posicionar Aruba como um destino ideal para diversas práticas esportivas e atrações que vão além das praias
Solução Implementada:
Por meio de sugestão de pauta para veículos relevantes de imprensa, construímos um projeto que tornou-se um quadro dentro do Esporte Espetacular, chamado “De Férias com o EE”.
Um apresentador, Lucas Gutierrez, mais seis atletas olímpicos (César Cielo, Daiane dos Santos, Byanca Brasil, Paulo Nunes, Fernanda Garay e Wendell Lira) compuseram o elenco e durante os sete dias de viagem foram realizados uma série de desafios pela Ilha Mais Feliz do Caribe. Os atletas foram divididos em duplas e os desafios propostos foram estrategicamente pensados para mostrar tudo o que Aruba tem a oferecer.
Resultados alcançados:
Episódios com exibição na TV Globo
Publicadas sobre o assunto
Milhões de pessoas potencialmente impactadas
Além disso, o conteúdo produzido pelos atletas nas mídias sociais durante a viagem, ajudou a criar buzz em torno do assunto e aguçar ainda mais a curiosidade do espectador.
Assista o nosso vídeo
Conclusão:
Sugestões de pautas, sejam elas tradicionais ou fora da caixa, dão o mesmo trabalho, então, aqui na Sorella, buscamos sempre o melhor espaço para passar a mensagem adequada. O projeto “Batalhas de Craque, de Férias com o EE”, trouxe visibilidade não apenas junto ao cliente final, mas gerou impacto direto também ao mercado de viagens.
Contato
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