Transformação Digital da Rede que tem mais de 70 anos
FRANGO ASSADO
Setor de Atuação (da empresa):
Alimentação / Restaurantes de Estrada
Desafio:
Modernizar e ampliar a presença digital de uma marca com mais de 70 anos e com 26 restaurantes, mantendo sua essência tradicional e fortalecendo a conexão emocional com o público.
Solução Implementada:
Adotamos uma abordagem Full de Marketing Digital, unificando a comunicação de todos os canais da marca – mídias sociais, Site, mídias de tráfego – com campanhas de branding que, ao mesmo tempo criava conexão por meio da memória afetiva e nostalgia da parada no Frango Assado, enquanto conteúdos criativos e diversificados, com a realização de shootings, demonstravam a modernização dos restaurante da rede – dos produtos, ao mascote; além de diversas ações conectando iniciativas on e off para atrair o público até as lojas.
Paralelamente, campanhas de performance foram estrategicamente implementadas para ampliar a visibilidade digital e gerar tráfego direto e indireto nos restaurantes, resultando no lançamento bem-sucedido do aplicativo do Frango Assado e crescimento das vendas.
Resultados alcançados:
mil downloads do app no primeiro ano
Lançamento bem-sucedido do aplicativo da marca;
de crescimento da presença digital
Aumento significativo da presença digital da marca;
de engajamento
nas mídias sociais
Fortalecimento da lembrança de marca e conexão com o público;
Conclusão:
A parceria com o Frango Assado exemplifica a capacidade da Sorella Comunicação de entender profundamente as necessidades de uma marca tradicional e implementar uma estratégia digital inovadora que respeita sua história, ao mesmo tempo em que a projeta para o futuro. O sucesso da comunicação na ‘era digital’ do Frango Assado demonstra a eficácia de uma abordagem personalizada e integrada no marketing digital.
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